quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O que você está fazendo ?

 Cada vez mais, o mundo tem carecido de atos, do fazer, do agir.


Dia dos Pais chegando e a gente já vê muita coisa rodando pela internet. E diante de várias campanhas, algumas me chamaram muito a atenção. Mas antes de dizer quais são, vou explicar por que. Uso muito o Facebook, e acredito que 99% das pessoas que tem a mesma idade que eu ou estão a minha volta fazem o mesmo. E por lá sigo muita agência, veículo, blog e essa galera que gera conteúdo, por isso normalmente leio muito e de diferentes lugares.
Em vários desses sites sempre tem aparecido pontos relacionados: “Descubra por que a geração Y está triste”, “A Geração escrava da sua carreira”, “Depressão: a doença do século” e muitos outros com títulos parecidos. E com isso comecei a me avaliar e observar as pessoas ao meu redor. E como muitos outros já perceberam, sim, estamos doentes. Mas como assim?
Cada vez mais, o mundo tem carecido de atos, do fazer, do agir. Só que é estranho tudo isso. Evoluímos tanto, sabemos o que precisamos, como chegamos lá e temos várias ferramentas. Mas não fazemos.
Onde a gente imaginaria que marcas iam pedir para as pessoas abraçarem seus pais ou dizer Eu te Amo para eles? E se chegamos ao ponto de uma marca fazer isso é por que realmente estamos precisamos de fazer. A propaganda por mais que seja segmentada ainda fala com a grande massa. Então, deixo aqui uma pergunta: o que você tem feito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário